quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vídeo mostra suspeito no apartamento da sobrinha-neta de Sarney

Posted by   on











A Polícia Civil do Maranhão divulgou nesta terça-feira (15), em São Luís, as filmagens do circuito interno das câmeras de segurança do condomínio onde morava Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney
Em um primeiro momento, por volta das 14h30, as imagens das câmeras de segurança mostram o carro de Lucas vindo do almoço depois da igreja com a sogra, Mariana e as crianças. Após deixar Mariana e as crianças no condomínio, Lucas e a sogra dele saem do condomínio.
Lucas Porto esteve por duas vezes no condomínio no dia em que a vítima foi morta (Foto: Reprodução/G1 MA)Lucas Porto esteve por duas vezes no condomínio no dia em que a vítima foi morta (Foto: Reprodução/G1 MA)
No segundo momento, por voltas 15h14, as imagens revelam Lucas no elevador. O suspeito mexe no seu aparelho celular tranquilamente e aperta o bota do nono andar, onde residia a vítima.

Comoção em enterro
O enterro foi acompanhado por parentes, amigos de Mariana e da família. Sob forte comoção, os presentes fizeram várias orações e canções antes do sepultamento. O corpo foi velado em uma igreja evangélica no bairro Olho D’água, após liberação do Instituto Médico Legal (IML).
Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, foi morta dentro do condomínio em que morava, no bairro do Turu. Após ter sido encontrada, Mariana chegou a ser socorrida e levada para um hospital particular, mas não resistiu e teve morte confirmada na casa de saúde.
FONTE:G1

Nenhum comentário:
Write comentários

DEIXE SUA OPNIÃO!

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter